top of page

A sua
Agência de
Marketing
Digital

QUINTESSENCIA-fundo-colagem-gato-outubro-04.psd.png

Somos a

Quintessência

A Agência de Marketing Digital, que é especializada em transformar histórias em poderosas ferramentas de marketing. 

Através de narrativas únicas, aprimoramos a percepção das marcas, elevando simples transações para experiências únicas e memoráveis.

 

Acreditamos que o verdadeiro valor reside na jornada, não apenas no destino final. Por essa razão, dedicamos atenção especial a cada detalhe, reconhecendo que pequenos fragmentos de uma história podem ser o diferencial que fundamenta toda a essência de uma marca, construindo laços autênticos e duradouros.

 

Convidamos você a se juntar a nós, onde nossas essências e conhecimentos se entrelaçam para criar uma estratégia de valor genuíno para o sucesso da sua marca.

Services

SERVIÇOS

Estratégia de
Social Media

Buscando personalizar e destacar sua presença no universo digital, realizamos uma imersão na essência da sua marca, compreendemos seu nicho, público-alvo e concorrência. E assim elaboramos um planejamento com objetivos claros e a definição de quais as melhores estratégias adotar para alcançá-los.

Criação de Conteúdo

Com base nas necessidades específicas do seu negócio, desenvolvemos uma linha editorial sob medida. Com as técnicas de storytelling, criamos uma narrativa única através do copywriting e artes gráficas, otimizados para cada objetivo.

Captação Audiovisual

Dedicamos um tempo exclusivo para capturar a essência da sua marca. Seja por meio de ensaios fotográficos ou gravação de vídeos, cada peça audiovisual é meticulosamente planejada para refletir sua estratégia e identidade. Dessa forma, enriquecemos seu conteúdo e também proporcionamos uma experiência autêntica ao seu público.

Gestão de Redes Sociais

Gerenciamos todas as suas redes sociais. Desde a criação de conteúdo até a programação de posts e interação com seu público, cuidamos de cada detalhe. Sua única tarefa é focar no crescimento do seu negócio, enquanto construímos uma presença online única e memorável.

Projetos de Branding

A partir do profundo entendimento do seu negócio e mercado em que atua, criamos uma identidade visual que vai além da logo: definimos como sua marca será percebida, abordando desde a criação de elementos visuais até sua presença em diferentes tipos de materiais, tanto físicos quanto digitais.

Projetos de Marketing Digital

Desvendamos as necessidades do seu negócio e elaboramos as melhores estratégias com o objetivo de alcançar o seu máximo potencial no universo digital, garantindo resultados significativos. Traçamos diagnósticos, estabelecemos planos, executamos ações e acompanhamos os resultados.

POSTS RECENTES

We offer customized social media workshops to help you and your team stay up to date with the latest social media trends and best practices. From beginner to advanced, our workshops are tailored to your needs.

bottom of page